Oferta de Amor

(Netinha do coração)

Era uma vez uma entrega,  uma oferta de amor ao Bom Deus, vivido dia após dia em cada ato como num gesto de amor doado com ânimo e generosidade.
Uma chuva de bênçãos a iluminar os corações sedentos de ternura veio, com delicadeza, ao núcleo de muitos que necessitavam de animação para bem viver.
Foi ungida com doçura e grandeza de alma, tecida com laços dourados de grande esperança por dias melhores e aguardada com expectativa para adoçar o coração de todos os que a esperavam com imenso aprazimento.
Grande afabilidade envolveu a todos com delicadezas sutis que resplandeciam nos olhos brilhantes e felizes de seus familiares.
A amenidade tomou conta de todos os corações que estavam endurecidos pelas preocupações com a vida numa luta tremenda, pela fé tecida, a enveredar caminhos mais serenos e suaves.
Candura e encantamento passaram a fazer parte da família que se unia a fim de prosperar e criar clima ameno para a educação da linda menina princesa que a todos irradia suavidade e afabilidade sem fim. Isto sem contar a enorme alegria incontida de todos os que dela se aproximavam.
O tempo foi passando e os céus abriram as comportas para outro anjo enviar. Agora, serão duas graciosas meninas que unirão ainda mais toda sua parentela a modo de edificar e tirar o desfastio daquela familia desunida que virou uma só alma em beleza da procriação e da esperança contagiada pela beleza do amor derramado em forma de altezinhas.
Há jovialidade, agora, em cada coração!
As infantas são gáudio imenso. O bom humor reina, afinal!
Tudo chegou a um consenso e a festa do amor acontece com toda jubilação.
Regozijo intenso na expressão facial de cada ser que a ela embala com euforia dando vazão a alacridade.


(Vovó Roselia que fez)




Sejam bem vindos ao meu blog de contos de fada na vida real!







Comentários

  1. Um bonito texto para inaugurar um espaço.
    Sucessos amiga.
    Bela foto na arte de ser vovó.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Ué! Esse não conhecia! Que lindo blog e bela história enfeitada pela linda foto que adorei! Sucesso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Começo pela imagem que é linda!
    De coração ... sai muito amor para dar!!!bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário